Avaliação dos docentes pelos discentes – Semestre 2019-1

Estimado(a) aluno(a)

Vamos usar esta página para fazer a avaliação dos docentes do semestre pelos alunos do PPGCM, em obediência à resolução Resolução 95/CUn/2017, que prevê a avaliação dos docentes pelos discentes do programa.

Ao clicar sobre o nome da disciplina e do professor na lista abaixo, você terá acesso ao respectivo questionário, protegido por senha e com garantia de anonimato, segundo testes realizados durante a fase de construção da ferramenta. O questionário abrirá em uma nova aba de seu navegador. Para continuar o processo de avaliação, você pode fechar a aba do questionário, selecionar a aba em que estiver aberta esta página, selecionar outra disciplina e continuar o processo.

Pedimos que avalie apenas uma vez cada  professor e disciplina que cursou no semestre 2019-1.

Aguarde recebimento da senha para os formulários.

Pedimos que complete todas as avaliações até do dia 30 de junho de 2019.

Se detectar algum problema com o preenchimento dos formulários, por favor notifique a secretaria do programa.

Grato pela contribuição

Professora Kátia Lin

Coordenadora do PPGCM

PCM1001 – Epidemiologia Clínica – Prof. Marcelo Liborio Schwarzbold