Matrículas 2019-2 – Alunos Especiais – Disciplina Isolada

13/06/2019 14:36

RESULTADO: Veja aqui a Relação de alunos com solicitação de matrícula aprovada em disciplina isolada.
Ressaltamos que a documentação original deve ser apresentada na primeira semana de aula na secretaria do Programa.

Período de matrícula para alunos especiais: 08/07  a  09/07/2019
Resultado: 12/07/2019
Semestre letivo 2019-2: 05/08/2019  a  15/11/2019

Veja aqui o Quadro de disciplinas.

Alunos de outros programas de pós-graduação da UFSC devem solicitar a matrícula na secretaria de seu respectivo programa, após aprovação de sua solicitação pelo PPGCM, podendo escolher quaisquer das disciplinas oferecidas.

Alunos de pós-graduação externos à UFSC devem se inscrever na secretaria deste programa, podendo escolher quaisquer das disciplinas oferecidas.

Alunos não vinculados a nenhum programa de pós-graduação só podem matricular-se nas disciplinas optativas (eletivas).

Para solicitar matrícula, preencha o Formulário de Matrícula, anexe cópia do diploma, Currículo Lattes e comprovante de matrícula em outro curso de pós-graduação (quando for o caso). Entregue a documentação, pessoalmente, na secretaria do programa até o dia 09/07/2019 às 17:00. Não serão aceitos documentos entregues após o dia e horário estabelecido, nem solicitações por e-mail.

A disponibilidade de vagas só será conhecida após o término das matrículas dos alunos regulares, em 05/07/2019.

Caso sua solicitação seja deferida, você deverá apresentar a documentação original na primeira semana de aula.